quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MUSEU DOS DINOSSAUROS DE UBERABA-MG




NESTE FIM DE SEMANA(NOV/2011) VISITEI O MUSEU DOS DINOSSAUROS DE UBERABA MG, FICA EM PEIRÓPOLIS NUMA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA. SÃO FÓSSEIS DA MEGAFAUNA E DE ÁRVORES DE 150MILHÕES DE ANOS.
MUITO INTERESSANTE VALE A PENA VISITAR.
LEIA MAIS NO SITE:















4 comentários:

  1. VAI AI O PRIMEIRO COMENTÁRIO,AI TI, CURTI SUA VIAGEM EM SUAS FOTOS ,E POR ALGUNS INSTANTES TIVE A SENSAÇÃO DE TER PARTICIPADO DESSA AVENTURA FANTÁSTICA.VALEU E CONTINUE LEVANDO A VIDA DESSA FORMA,SEMPRE SOBRE DUAS RODAS...MOTOQUEIRO SELVAGEM!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Profº Renato, sou aluno de História na Universidade de Brasília e pretendo seguir a profissão de Arqueólogo. Tenho enorme interesse no seu projeto, você poderia me passar algum meio de contato? Existem algumas pedras polidas aqui no Museu de Geociências da UnB que nunca foram estudadas. Meu e-mail é dyogo5@gmail.com . Gostaria muito de trabalhar com o senhor.

    Diogo Koga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diogo, td Bem?
      Sou Profº de Geografia aqui em Brasília e amante da Arqueologia, desenvolvo um Projeto, juntamente com outros colegas que tem como objetivo pesquisar a história da região central do Brasil desde a pré-história até a inauguração de Brasília, vou encaminhar os e-mails das nossas atividades e vc pode participar. Abços!

      Excluir