quarta-feira, 17 de julho de 2013

EXPEDIÇÃO ESTRADA REAL JULHO/2013 - 5º DIA

EXPEDIÇÃO ESTRADA REAL JULHO/2013
5º DIA

Esse 5º Dia da Expedição Estrada Real foi todo dedicado a colocar minha Moto de volta na estrada. Estamos em Rio Bonito recuperando a tranquilidade e os estragos da minha moto causados por uma Senhora que atravessou a sua pick up na minha frente em plena BR 101, onde se trafega à 110Km/h! é claro que ela fez isso sem querer e ficou muito preocupada comigo e fez tudo para me ajudar  a resolver esse contratempo. Ficamos na oficina aguardando o conserto da minha Moto. No meio da tarde o Marcos teve a ideia de seguir para Cabo Frio e encontrar um hotel, o Cláudio foi com ele pois, a expectativa era de que a moto ficaria pronta no fim do dia, não ficou. Só amanhã a moto ficará pronta porque o Márcio, da Br 101 Motos, passou toda a tarde buscando as peças necessárias. Encontrou todas, Graças a Deus! Eu, O Bbzão e o Vovozão voltamos pro “hotel” em Rio Bonito que dormimos na noite passada e amanhã  seguiremos para Cabo Frio para juntar o grupo novamente. Aventureiros não se arriscam, porém, os perigos estão por todos os lugares, por isso pedimos a Deus que Ele nos proteja e Ele nos guarda e nos protege todo o tempo. Vamos em frente!










Nenhum comentário:

Postar um comentário