terça-feira, 19 de julho de 2011

EXPEDIÇÃO – BRASÍLIA – GO – BA –PIAUÍ/JULHO2011.






Dia 11 de julho de 2011.

Hoje foi um dia muito legal, parti cedinho de Barreiras/BA e segui pra Curimatá/PI, estrada boa e muitas cidades pequenas. Cheguei por volta das 13horas em Curimatá e fui em busca dos meus meus objetivos, as pinturas rupestres. Saí do hotel ás 14h em busca de informações sobre sítios Arqueológicos. Conversei com um e com outro, perguntei.. depois já estava com o Sr. Antonio de Pequena, Vaqueiro,72anos e gente boa demais, cheguei tarde na fazenda e não podemos ir ver as pinturas porque eu estava de bermuda, a vegetação do sertão não perdoa os desavisados. Então marquei pro dia seguinte. Mas hoje valeu muito. Andei uns 550Km e estou inteiro.

Um comentário:

  1. Poxa!!!! Que bela sequência de fotos!!!!! Parabéns pela expidiçao, pelo relato e polas fotos. Maravilha!!!

    ResponderExcluir